Bem Vindos!!!

Agora vocês poderão acompanhar por aqui todas as novidades!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Faixas de cabelo, tic tac e moranguinhos.

Faixas de cabelo..diversas estampas..R$5,00.

A maioria destas foram vendidas..

Mas me diga a cor que você gosta e eu vejo que estampa tem disponivel! R$5,00.

Para crianças.. R$4,00.

Lindas, tanto para bebê recém nascido, como para as meninas maiores..

Faço da cor que você preferir..

Logo vou postar uma foto com os tecidos que tenho disponivel ;)

Simples..sem fuxicos..R$3,50.



Para os bebês R$4,00

Fica lindo


Maioria já foram vendidos, mas faço a partir da sua encomenda, conforme o tecido que você quiser..R$4,00


Esses ficaram lindos..


Tecidos lisos, estampados florais, estampados em xadrez e bolinhas..

Sem fuxico R$3,50





TIC TAC'S
Diversos tamanhos. R$4,00 o par. (Flor dupla)

R$3,00.


R$3,00.



R$4,00 o par.


R$3,00 o par.



R$4,00.



MORANGUINHOS...ótima idéia para fazer de lembrançinha de aniversário das meninas. Tema da moranguinho!

Você pode rechear de bala, pirulito e bombom..R$4,50 unidade. Para lembrança de aniversário acima de 15 unidades R$3,00.

Original e diferente para presentear suas convidadas



Um comentário:

Débora Wachholz disse...

Oi!!
Eu sou a Débora, trabalho com a Karin Marina e já fiz algumas encomendas dos seus lindos produtos. Agora eu queria encomendar faixinhas de cabelo para a minha bebezinha Larissa. Vi os modelinhos que você tem disponível e queria encomendar 14 faixinhas, em cores e estampas diversas (florzinhas, xadrez, bolinhas...), o que você tiver. Vi que faixinhas para bebê custam R$4,00, então 14 dá R$56,00. Se você puder deixar uma caixinha com faixinhas com a Karin, passo lá na PUCPR (pois estou de licença maternidade) para buscar e deixar o dinheiro.
Muito obrigada!
Beijinhos,
Débora